Qual valor do frete para minha cidade?

O frete é calculado automaticamente no site ao finalizar sua compra, após digitar o CEP para entrega, considerando: Peso da Mercadoria + Agilidade do Frete Contratado + Localidade.


Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

Após a confirmação do pagamento a Intima irá realizar a separação do pedido em 2 dias úteis e a postagem será feita no próximo dia. O prazo para entrega começa a ser contado a partir do momento que os Correios/Transportadora coletam sua mercadoria e você recebe o código para rastreamento. O prazo para entrega varia de acordo com a modalidade de frete escolhida. (Consulte: Prazo de Entrega).


 A embalagem é discreta?

Todas as caixas são enviadas de forma personalizada, com o nome da loja apenas: INTIMA. Não há nenhuma informação referente ao tipo de produto comercializado.


 Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios/Transportadora, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: contato@intimalingeriesexshop.com.br ou no telefone 44 3351
-9070. O procedimento para verificação e resolução junto aos Correios/Transportadora se dá em até 5 dias úteis (ressaltando que o prazo para resposta não implica na entrega da encomenda).


Recebi produtos diferentes do comprado, o que fazer?

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail contato@intimalingeriesexshop.com.br ou pelo telefone 44 3351-9070 relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


 Posso fazer alterações em um pedido já finalizado?

Não fazemos alterações em um pedido já finalizado, pois o cálculo do frete já foi feito e a forma de pagamento também já foi gerada de acordo com o pedido finalizado. Se caso obter o frete grátis e desejar realizar alguma alteração em seu pedido, poderá ser feito somente se o pagamento ainda não tiver sido realizado.


Posso fazer alterações em um pedido já pago?

Não fazemos alterações em um pedido já pago, pois após a confirmação de pagamento inicia-se a separação do mesmo, não sendo mais permitido nenhum tipo de alteração, portando deve atentar-se e escolher bem os produtos no momento da finalização.


 Vocês trabalham com compra consignada?

Não.


 A empresa oferece frete grátis?

*Oferecemos Frete Grátis* 

PAC para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 150,00
SEDEX para PR em pedidos acima de R$ 250,00.
SEDEX ou Transportadora para todo Brasil, em pedidos acima de R$ 1.700,00.

Ao incluir o CEP em sua sacola de compras, o site irá apresentar todos os fretes, prazos e valores disponíveis para o CEP.


Como funciona a troca?

As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
- Incompatibilidade de produtos.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder. Em caso de defeito por favor nos comunique no prazo máximo de 7 dias corridos - encaminhar fotos para análise prévia.


Qual o prazo de arrependimento para as compras realizadas via internet ou telefone?

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.


 Como receber amostra grátis?

A Intima envia em todo pedido acima de R$ 250,00 uma amostra grátis. 
*Conforme disponibilidade em estoque, sem opção de escolha.

 O site é seguro?

É possível acompanhar o pedido em todos os processos, desde a finalização da compra até mesmo após a postagem, onde é enviado o código de rastreamento de forma automática para que acompanhe também a entrega.

Gostou de nossa loja?

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES E PROMOÇÕES EM SEU E-MAIL

Nos acompanhe